Caxias inaugura Sala de Imprensa Vitacir Pellin

IMG_4575

A noite foi de inauguração da nova Sala de Imprensa do Estádio Centenário. Sala, essa, que foi nomeada, Sala de Imprensa Vitacir Pellin. Uma homenagem emocionante a quem tanto fez pelo clube e tanto se dedicou para ver o Caxias cada vez mais forte.

A inauguração contou com a presença do Presidente Roberto de Vargas, Vices Maurício Grezzana e Jaime Bellicanta, demais dirigentes, Ex-Presidentes, conselheiros, do Vice-Prefeito de Caxias do Sul Edson Néspolo e toda a família do nosso querido Ex-Presidente Vitacir Pellin.

Na nova Sala de Imprensa Vitacir Pellin foi descerrada uma placa com o nome do Ex-Presidente grená.

O novo espaço será utilizado no dia a dia do Grená, para entrevistas coletivas, gravações de conteúdo e demais materiais do clube. A Sala de Imprensa Vitacir Pellin conta com painel digital, novo sistema de som completo, além de ser ampla e espaçosa proporcionando conforto para quem vier ao estádio trabalhar.