Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Quarta-feira de jogo histórico e decisivo no Estádio Centenário

04/02/2020

Caxias e Botafogo se enfrentam pela 1ª fase da Copa do Brasil 2020, às 21h30, em Caxias do Sul

            Na noite desta terça-feira (04), no Estádio Centenário, o Caxias realizou o último treinamento antes de encarar o Botafogo, pela 1ª fase da Copa do Brasil. A partida pela competição nacional ocorre nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Centenário.

            Depois de um ano sem disputar a Copa do Brasil, o Caxias retorna à competição em 2020. Em 2018, a equipe grená empatou em 0 a 0 com o Atlético Paranaense, também pela 1ª fase. O confronto diante do Botafogo será em partida única e a equipe visitante, por estar melhor colocada no ranking da CBF, possui a vantagem do empate para conquistar a classificação. Qualquer vitória grená coloca o Caxias na próxima fase da competição.

           Para a última atividade antes do confronto diante da equipe alvinegra, o técnico Rafael Lacerda fez treinamento fechado no gramado principal do Centenário. “O Botafogo é um time de muita qualidade técnica. Eles tem um conjunto muito bom e o jogo vai ser duríssimo. Mas a gente, dentro da nossa casa, com o apoio da nossa torcida, sabemos das nossas condições para fazer um grande jogo”, enalteceu o técnico grená em entrevista coletiva à imprensa. 

           Os ingressos para a partida já estão à venda. Confira o serviço de jogo completo em: https://bit.ly/2UrUREK.

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores