Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Equipe Master Grená vence Associação Harmonia no Estádio Centenário

30/11/2019

Equipe mandante garante a vitória por 1 a 0 em jogo comemorativo de um ano de sua existência

Na tarde de sábado (30), ocorreu a partida entre equipe Master Grená e Associação Harmonia no Estádio Centenário. A equipe da casa garantiu a vitória por 1 a 0, com gol de pênalti no segundo tempo. 

Durante o jogo, foram arrecadados itens para as famílias atingidas pelo trágico incêndio na Zona Norte, em Caxias do Sul. A ação foi realizada pela S.E.R. Caxias em conjunto com a Torcida Organizada Falange Grená.

Após a partida, foi realizado o Jantar em Comemoração “Um ano da equipe Master Grená”. A  equipe surgiu com a ideia de reunir antigos atletas, tanto os que passaram pelo profissional, quanto os da base, para realizar alguns jogos, além de relembrar a história do grupo com a S.E.R. Caxias. 

O coordenador da equipe Master Grená, Pingo, demonstra o amor pelo clube e a satisfação de estar na equipe. “Hoje estamos completando um ano de Master com esse jogo contra a equipe do Harmonia. É um orgulho para nós defender as cores da S.E.R. Caxias”.

Durante o evento, o Presidente da S.E.R. Caxias Paulo Cesar Santos destacou a importância do Master Grená para o clube, já que o elenco é composto por jogadores que contribuíram para a história do Caxias. “Precisamos olhar para o passado, valorizar quem fez história no clube, para construir o futuro. Tenho certeza que 2020 vamos conquistar nossos objetivos”. 

A equipe Master Grená foi composta pelos jogadores: Humberto, Rafael, Wilson, Marciano, Pingo, Jair, Alemão, Dejair, Brandão, Delmer, Marcelo, Juliano, Marasca, Silvio, Chapolim, Erasmo,  Zinho, Nenê, Julio César, Meia talha, Marquinhos e Tiganá. Já a comissão técnica foi composta por Luis e Paulo Castilhos.

 
 

Foto: Milena Soares/ Dinâmica Comunicação

 

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores