Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Em Santo Ângelo, Caxias inicia disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa Seu Verardi

18/10/2019

Equipe grená tem a vantagem de decidir o confronto no Estádio Centenário

Neste domingo (20), Caxias e Santo Ângelo dão início a disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa Seu Verardi. Com melhor campanha, a equipe grená terá a vantagem de decidir o confronto no Estádio Centenário.

Na manhã deste sábado, o técnico Rafael Lacerda comandou a última atividade antes do jogo diante do Santo Ângelo. O treinador não poderá contar com o atacante Vinicius Baiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A equipe grená iniciou deslocamento às 13h e chegará no destino no final da noite.  “O Santo Ângelo é um adversário que venceu cinco jogos, então tem qualidade. Tem jogadores experientes. Com certeza teremos dificuldades. Espero que a minha equipe consiga cumprir a parte tática, mas lembrando que mata-mata não é só isso. Nessa hora entra coração, superação, time aguerrido e que tem que brigar por todas as bolas”, enfatizou o comandante grená, em entrevista coletiva à imprensa.

O primeiro confronto das oitavas de final está marcado para às 15h deste domingo, no Estádio da Zona Sul.  O torcedor grená poderá acompanhar a partida na plataforma MyCujoo pelo link https://bit.ly/32wJLzo ou no minuto a minuto no Twitter Oficial da S.E.R. Caxias https://twitter.com/sercaxias.

 

Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores