Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias vence o Grêmio e conquista segunda vitória consecutiva na Copa Seu Verardi

25/08/2019

Com gols de Jean e Laércio, a equipe grená têm 100% de aproveitamento na competição estadual

Na manhã deste domingo (25), o Caxias enfrentou o Grêmio, pela 3ª rodada da Copa Seu Verardi . Atuando no Estádio Centenário, a equipe comandada por Rafael Lacerda, venceu a partida por 2 a 1, com gols dos zagueiros Jean e Laércio.

 O JOGO

A equipe grená iniciou a partida apostando nos contra-ataques. O gol não demorou a sair. Aos 14 minutos, Jean aproveitou cruzamento de Vinicius Baiano e abriu o placar. Após o gol, o Grêmio tentou empatar aos 26 minutos, com a tentativa de Joanderson, mas o goleiro André faz ótima defesa. No final do primeiro tempo, o Caxias tentou ampliar com Marcio Jonatan de fora da área, mas a bola foi por cima do gol. No lance seguinte, Denilson chutou forte para o gol, mas o goleiro Vinicius Machado defendeu.

Na segunda etapa, O Caxias ampliou o placar novamente em uma bola parada. Após cobrança de escanteio e confusão na área, Laércio mandou para o gol. A equipe gremista criou algumas oportunidades importantes, mas sem efetividade. Somente aos 42 minutos, o Grêmio descontou com Tontini, aproveitando o rebote na cobrança de falta.  

PALAVRA DO TÉCNICO

“O Caxias precisa criar uma identidade vencedora, independente se é a Copinha, Gauchão ou Série D.  E sobre a partida, eu preciso fazer o time rodar e testar o desempenho de todos os atletas”, concluiu o técnico Rafael Lacerda.

Com a vitória por 2 a 1, o Caxias conquistou a sua segunda vitória na Copa Seu Verardi. O próximo compromisso da equipe grená será diante do São José, no sábado (31), às 15h, no Estádio Passo D'Areia.

Ficha da partida:

Escalação da S.E.R. Caxias: André; Marabá, Laércio, Jean e Eduardo Diniz; Marquinhos (Andrews, 35’2T), Vinicius Baiano (Matheus Boff 45’2T) e Tássio. Denilson (Juliano, 13’2T),  Marcio Jonatan e Michel. Técnico: Rafael Lacerda.

Escalação do Grêmio F.B.P.A.:  Vinicius Machado; Felipe, Ruan, Denilson e Lucas Araújo (Matheus Frizzo, 22’2T); Jefferson (Jhonata Varela 14’2T), Ferreira, Victor Bobsin (Mateusinho, 35’2T) e Joanderson (Tontini 22’2T); Isaque (Léo Chú, 35’2T) e Jhonata Robert. Técnico: Thiago Gomes. 

Arbitragem: Cristiano Costa auxiliado por Maicon Fernando da Silva e Johnatan Ceconi. 4º árbitro: Alex de Almeida. 

Cartões amarelos: Vinicius Baiano e Denilson para o Caxias.

Isaque e Jhonata Varela para o Grêmio.

Cartão vermelho: Ruan para o Grêmio.

Gols: Jean (14’1T) e Laércio (21’2T) para o Caxias.

Local: Estádio Centenário (Caxias do Sul).

Horário: 11h.

 

Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores