Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias vence Avenida e segue invicto na Copa Seu Verardi

07/09/2019

Com golaço de Marabá, equipe grená garantiu a terceira vitória na competição e a primeira fora de casa

Na tarde deste sábado (7), o Caxias enfrentou o Avenida pela  Copa Seu Verardi. Atuando no Estádio dos Eucaliptos, a equipe comandada por Rafael Lacerda, venceu a partida por 1 a 0, com um lindo gol do volante Marabá.

 O JOGO

A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio e contra-ataques. A primeira chance de gol grená veio aos 10 minutos, com Marcio Jonatan, que em cobrança de falta, chutou para fora. Em seguida,  o Avenida tentou abrir o placar com Elias, mas o goleiro André faz ótima defesa. Aos 21 minutos, André novamente faz grande defesa em cobrança de falta do jogador Alexandre. 

A segunda etapa iniciou com uma tentativa do Avenida, mas quem abriu o placar, foi o Caxias, com Marabá, aos 10 minutos. O volante grená pegou o rebote e na entrada da área acertou um lindo chute cruzado no ângulo do goleiro adversário. Aos 22 minutos, Michel quase fez o segundo gol grená, em contra-ataque de Márcio Jonatan e passe de Vinicius Baiano. Porém, o goleiro Fabiano defendeu.  A equipe da casa pressionou nos minutos finais da partida, mas o Caxias garantiu a vitória. 

A PALAVRA DO TÉCNICO

“Nós conquistamos uma vitória importante diante de uma equipe complicada de se jogar. Foi um jogo competitivo, em que tivemos que colocar a nossa qualidade. Nós soubemos nos defender no primeiro tempo e crescemos no segundo.  Essa sequência de vitórias é fundamental para que a equipe adquira confiança”, concluiu o técnico Rafael Lacerda.

Com a vitória por 1 a 0, o Caxias segue invicto na Copa Seu Verardi e lidera o grupo C, com nove pontos. O próximo compromisso da equipe grená será diante São José, na quarta-feira (11), às 15h, no Estádio Passo D'Areia. 

Ficha da partida:

Escalação da S.E.R. Caxias: André; Guilherme Amorim (Eduardo Grasson, 25’2T), Laércio, Jean e Eduardo Diniz; Marabá (Marquinhos, 35’2T), Juliano e Tássio; Vinicius Baiano (Andrews, 28’2T),  Marcio Jonatan e Michel. Técnico: Rafael Lacerda.

Escalação do Avenida:  Fabiano; Luis Henrique (Tchele, 41’2T) , Claudinho, A. Binde (Tito, 21’2T), F. Manoel, Márcio, M. Parana, Alexandre (Carlinho, 41’2T), Elias, F. Torres  (Erick, 19’2T) e Leleco. Técnico: China Balbino

Arbitragem: Eder Zanella auxiliado por Henrique Soares Coromberk e Rodrigo Silveira de Vargas. 4º árbitro: Michel Meirelles Flores.

Cartões amarelos: Marcio Jonatan, Eduardo Grasson, Guilherme Amorim e Jean para o Caxias. 

Luis Henrique para o Avenida. 

 

Gol: Marabá (10’2T) para o Caxias. 

 

Local: Estádio dos Eucaliptos (Santa Cruz do Sul).

Horário: 15h30.

Foto:  Julio Mello

 

 

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores