Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias sofre revés em partida diante do Lajeadense

22/09/2019

Atuando fora de casa, equipe grená foi superada pelos mandantes por 1 a 0

Na tarde deste domingo (22), o Caxias enfrentou o Lajeadense, na Arena Alviazul. A equipe comandada pelo técnico Rafael Lacerda, sofreu revés de 1 a 0, em partida válida pela 7ª rodada da Copa Seu Verardi.

O JOGO

A primeira etapa foi de domínio da equipe da casa. Aos quatro minutos de partida, o Lajeadense abriu o placar com Wallace. Oito minutos depois, o goleiro André Lucas fez ótima defesa em finalização de Roger do Lajeadense. O Caxias tentou empatar com Michel, que em cobrança de escanteio de Vinicius Baiano, cabeceou para fora. A equipe grená ainda insistiu com Marcio Jonatan, aos 32 minutos, que de fora da área, arriscou um chute forte que passou perto do gol de Vitor. Dois minutos depois, em cobrança de escanteio de Eduardo Diniz, Laércio cabeceou para o gol, mas o goleiro Vitor defendeu. No final da primeira etapa, o Lajeadense tentou o segundo gol com Roger, que de frente para o goleiro, chutou para fora.

O segundo tempo foi de pressão grená. Aos cinco minutos, Marcio Jonatan de frente para a área, tentou finalizar, mas a bola foi por cima do gol. O Caxias quase empatou aos 10 minutos, em cobrança de falta de Eduardo Diniz e cabeceio de Guilherme Truyts, mas o goleiro Vitor fez a defesa. Sete minutos depois, Marcio Jonatan chutou forte de fora da área, mas a bola explodiu no travessão.  Nos minutos finais de jogo, Marcio Jonatan cobrou a falta, mas goleiro adversário fez a intervenção. Mesmo com o crescimento da equipe grená, o Lajeadense conseguiu se defender e garantir a vitória.

A PALAVRA DO TÉCNICO

Não fizemos um bom primeiro tempo, mas melhoramos no segundo. Nós precisamos entender que todo jogo é difícil e que vitórias individuais durante a partida são fundamentais para vencer o jogo. Agora precisamos corrigir os erros para conquistar um bom resultado na próxima partida”, concluiu o técnico Rafael Lacerda.

O próximo compromisso da equipe grená será diante do Grêmio, no sábado (28), às 15h, no CT Hélio Dourado. Mesmo com a derrota, o Caxias se mantém na liderança do Grupo C da Copa Seu Verardi, com 12 pontos.

 

Ficha da partida:

Escalação da S.E.R. Caxias: André; Iago (Andrews, INT), Laércio, Guilherme Truyts e Eduardo Diniz; Marquinhos (Denilson, 22’2T), Marabá, Eduardo Grasson (Argenta, 36’2T) e Vinicius Baiano; Marcio Jonatan e Michel. Técnico: Rafael Lacerda.

 

Escalação do C.E. Lajeadense: Vitor Igor, Odivan, Nilo, Renan, Mateus, Ebere (Ariel, 17’2T), Naílson, Wallace, Marquinhos (Dal Pian, 20 ‘2T) e Roger (Mano, 44’2T). Técnico: Wallace Lemos.

 

Arbitragem: Jonathan Vivian, auxiliado por Artur Avelino Birk Preissler e Juarez de Mello Júnior. 4ª árbitro: Edemilson Fernando do Santos.

Cartões amarelos: Laércio, Marabá, Vinicius Baiano, Andrews, Argenta, Marquinhos e Rafael Lacerda (técnico) para o Caxias.

Marquinhos, Roger, Renan, Nilo, Naílson e Wallace. para o Lajeadense.

Gol: Wallace (4’1T) para o Lajeadense.

Local: Arena Alviazul (Lajeado).

Horário: 15h.

 

Foto:  Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores