Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias sofre revés diante do Novo Hamburgo em amistoso fora de casa

08/01/2020

FAÇA A DIFERENÇA, SEJA SÓCIO

Na noite de quarta-feira (8), o Caxias enfrentou o Novo Hamburgo em seu penúltimo teste na pré-temporada 2020. A equipe comandada pelo técnico Rafael Lacerda, sofreu revés diante do Novo Hamburgo, que venceu a partida por 1 a 0. 

A primeira etapa começou truncada e com poucas finalizações entre as equipes.  Aos 6 minutos, Itaqui, em cobrança de falta, lançou a bola para Diego Ivo, que cabeceou para fora. Aos 14, Tilica tentou a finalização, após cruzamento de Juninho Potiguar, mas a bola foi para fora. Na sequência, Felipe Lima, quase abriu o placar para a equipe mandante, aproveitando rebote, mas a bola passou raspando a trave. A equipe grená cresceu após os primeiros 30 minutos. Eduardo Diniz cruzou para Gilmar, que cabeceou em direção ao gol, obrigando o goleiro Jacson a fazer a defesa.  Aos 37, Pitol fez suas ótimas defesas, em chute de Juba, e na sequência, em chute de Nicolas. Na sequência, Diniz cruzou para Juninho Potiguar, que fez a finalização, mas o goleiro fez a defesa. 

Na segunda etapa, a equipe grená teve domínio de posse de bola, maior número de finalizações e um gol anulado. Aos 2 minutos, Ivan fez bela cobrança de falta, mas Chicão fez o corte.  Aos 10 minutos, o Novo Hamburgo abriu o placar com Alison. Na sequência Bruninho tentou a finalização, mas o goleiro fez a defesa. Aos 25 minutos, Gilmar quase empatou, mas a bola foi para fora. O Grená do Povo ainda insistiu com João Paulo, que após cruzamento de Ivan, cabeceou para fora. Aos 36, Ivan cobrou falta em direção ao gol, mas a bola foi por cima da meta.  Mesmo com o domínio grená, a partida terminou com a vitória do time da casa.

O próximo compromisso do Grená do Povo, será diante do o São Luiz, em amistoso que ocorre na próxima segunda-feira (13), às 18h, em amistodo no Estádio Centenário.

Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Conteúdo

 

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores