Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias recebe visita de escolas da Rede Educar para Chegada do Papai Noel

09/12/2019

Atividade promoveu o encontro de 600 crianças com o Papai Noel e atletas grenás

Na tarde desta segunda-feira (9), as crianças das escolas da Rede Educar estiveram no Estádio Centenário para a ação Chegada do Papai Noel. O evento, promovido pela Microempa, com o apoio da S.E.R. Caxias, reuniu cerca de 600 crianças na casa grená para o encontro com o Papai Noel. Durante a ação, ocorreu a entrega de doces e interação das crianças com os atletas grenás, Venicio, Vidaletti e Juninho Potiguar. 

Além de proporcionar uma tarde especial para as crianças, a ação teve como objetivo arrecadar alimentos para entidades de Caxias do Sul, como a Domus- Assossiação de Amaparo à Criança e ao Adolescente com Câncer da Serra Gaúcha e o grupo A Família Internacional e seus Amigos. Christiane Welter Pereira, integra a Rede Educar, e destaca que o evento faz com que as crianças do grupo tenham contato com ações sociais desde a infância. “Nossas crianças têm condições financeiras para ter um bom Natal, mas sabemos que em Caxias do Sul, tem um grupo muito grande de pessoas necessitadas. O intuito dessa ação é colaborar e melhorar o Natal dessas pessoas em vulnerabilidade social”. 

O Caxias, buscando aproximação com a comunidade, criou o projeto “Visitas ao Estádio”, em que recebe turmas de colégios e entidades para conhecer o Estádio Centenário, a história do clube, e incentivar futuros torcedores e sócios. Além desse projeto, o clube também realiza o “Visitas nas Escolas”, em que funcionários e alguns integrantes da Comissão Técnica e atletas, visitam escolas da cidade para divulgar o clube e a valorizar o esporte.

Entidades e escolas que desejam participar de algum desses projetos, devem entrar em contato com o clube pelo telefone  (54) 3536-7999. O Caxias está de portas abertas para receber todos que tiverem interesse.

Foto: Milena Soares/Dinâmica Comunicação 

 
 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores