Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias perde para o Grêmio em Eldorado do Sul

30/09/2019

O gol grená foi anotado pelo atacante Marcio Jonatan, de cabeça, em cruzamento de Andrews

Na tarde desta segunda-feira (30), o Caxias foi até Eldorado do Sul para enfrentar o Grêmio, pela 8ª rodada da Copa Seu Verardi. Atuando no CT Hélio Dourado, a equipe grená foi derrotada por 3 a 1.

O JOGO

O começo do jogo foi de domínio do Caxias, que explorava os espaços deixados pela defesa gremista. Aos cinco minutos, Vinicius Baiano recuperou a bola no campo de ataque e tocou para Marcio Jonatan. O atacante grená chutou cruzado para boa defesa do goleiro adversário. Na cobrança de escanteio, Tássio subiu mais alto que todo mundo para cabecear e novamente o arqueiro Phelipe Megiolaro fez a intervenção. Aos 36 minutos, o Grêmio respondeu com Joanderson que arriscou de fora da área e o goleiro André fez grande defesa. No rebote, o árbitro assinalou pênalti para os mandantes, após Guilherme Dantas cair na área. Joanderson converteu a penalidade e abriu o placar.

O segundo tempo foi de muita movimentação. Logo aos seis minutos, Jean aproveitou cobrança de falta para cabecear e obrigar o goleiro do Grêmio a fazer grande defesa. No minuto seguinte, Marcio Jonatan recebeu cruzamento e de cabeça mandou para o gol empatando a partida. Aos nove minutos, a equipe mandante voltou a ficar na frente do placar com Guilherme Dantas aproveitando jogada de Léo Chú pela esquerda. Aos 15 minutos o Caxias assustou com o toque de cabeça de Laércio, mandando a bola pela linha de fundo. Aos 23 minutos, Isaque fez jogada individual e quase ampliou para o Grêmio. Aos 46 minutos, a equipe mandante decretou o placar com Jhonata Robert, que aproveitou rebote de jogada do Ferreira.

A PALAVRA DO TÉCNICO

Não estávamos numa tarde feliz. Não conseguimos encaixar a marcação e nem atacar da maneira que treinamos. São coisas que acontecem. Agora é trabalhar. Espero que a gente possa acertar e recuperar na próxima partida diante do São José”, concluiu o técnico Rafael Lacerda.

O Caxias volta a campo no próximo domingo, às 15h, diante do São José, no Estádio Centenário. Esse confronto será o último da equipe grená na fase de grupos da Copa Seu Verardi.

 

Ficha da partida:

Escalação da S.E.R. Caxias: André; Grasson (37’2ºT, Micael), Laércio, Jean e Eduardo Diniz; Marquinhos (INT, Denilson), Marabá, Tássio, Andrews (32’2ºT, Cesar) e Vinicius Baiano; Marcio Jonatan. Técnico: Rafael Lacerda.

 

Escalação do Grêmio F.B.P.A.: Phelipe Megiolaro; Felipe; João Marcelo, Denilson e Emanuel; Lucas Araújo, Léo Chú (25’2ºT, Guilherme Azevedo), Victor Bobsin (25’2ºT, Jhonata Robert), Guilherme Dantas (13’2ºT, Isaque) e Matheusinho (25’2ºT, Ferreira). Joanderson (37’2ºT, Tontini). Técnico: Thiago Gomes.

 

Arbitragem: Francisco Dias, auxiliado por Fabrício Villa e Otávio Legramanti. 4ª árbitro: Cristian Massuda.

Cartões amarelos: Eduardo Diniz, Eduardo Grasson, Marabá, Tássio e Jean para o Caxias.

Léo Chú, João Marcelo e Lucas Araújo para o Grêmio.

Gols: Joanderson (39’1ºT), Guilherme Dantas (9’2ºT) e Jhonata Robert (46’2ºT) para o Grêmio.

Marcio Jonatan (7’2ºT) para o Caxias.

Local: CT Hélio Dourado (Eldorado do Sul).

Horário: 15h.

 

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio.

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores