Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias encerra preparação para encarar o Santo Ângelo

22/10/2019

Equipe grená precisa reverter desvantagem de dois gols para alcançar a classificação para as quartas de final da Copa seu Verardi

Na tarde desta terça-feira, o Caxias encerrou a preparação para encarar o Santo Ângelo, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Seu Verardi. Atuando no Estádio Centenário, nesta quarta-feira, às 18h30, a equipe grená precisará reverter desvantagem de dois gols para alcançar a classificação.

No palco da decisão de amanhã, o técnico Rafael Lacerda comandou a última atividade antes do jogo. O treinador poderá contar com o retorno do atacante Vinicius Baiano, que cumpriu suspensão na última partida. Já o atacante Marcio Jonatan, expulso no primeiro confronto, não poderá estar em campo. “Como tivemos pouco tempo, o ajuste vai ser mais na base da conversa. Estamos focados no que vai acontecer amanhã, para que a gente busque a vitória e a classificação”, comentou o treinador grená, em entrevista coletiva à imprensa.

Com a desvantagem no placar, o Caxias precisa vencer a equipe adversária por três gols de diferença para se classificar para a próxima fase no tempo normal. Caso triunfe por dois gols de diferença, a classificação será decidida nos pênaltis. O torcedor grená poderá acompanhar a partida na plataforma MyCujoo ou no minuto a minuto no Twitter Oficial da S.E.R. Caxias https://twitter.com/sercaxias.

 

Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores