Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias empata em 0 a 0 com o Cianorte e decidirá classificação no Paraná

30/06/2019

Equipe grená fez boa partida, mas não conseguiu superar a defesa adversária

           Na tarde deste domingo (30), o Caxias enfrentou o Cianorte, pela primeira partida das oitavas de final da Série D 2019. Atuando no Estádio Centenário, a equipe grená pressionou a equipe paranaense até o último minuto, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário.

 O JOGO

            O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio e maior posse de bola para o Caxias. A oportunidade inicial foi com Michel, centroavante grená, que chutou cruzado, para fora, após passe de Wagner. O Cianorte respondeu com perigo. Filipe Ramón tocou a bola para Rodrigo Alves, que em boas condições de finalizar, chutou para fora. Aos 22 minutos, Wagner recuperou a bola no campo de ataque e arriscou chute defendido por Bruno. Um minuto depois, na cobrança de escanteio, a bola sobrou para Jean finalizar para grande intervenção do goleiro adversário. Aos 25 minutos, foi a vez de Lee trabalhar, após arremate de Weriton. Aos 27 minutos, Thiago Sales chegou a mandar a bola para a rede, mas o impedimento foi marcado. Na jogada seguinte, Rodrigo Alves chutou de longe e a bola passou com perigo ao gol do Lee. O primeiro tempo encerrou aos 47 minutos.

            A etapa complementar seguiu no mesmo ritmo. No primeiro minuto, Wagner arriscou de fora da área e a bola passou muito perto do gol de Bruno. Aos 15 minutos, Lee fez grande defesa, após finalização de Tom à queima roupa. Aos 22 minutos, Diego Miranda driblou cinco jogadores do Cianorte, mas no momento da finalização foi travado pelo goleiro. Aos 26, o meia grená buscou o gol novamente, mas em cobrança de falta desta vez. Aos 36 minutos, Jean teve a chance, após cruzamento, mas a finalização foi pela linha de fundo, passando muito próximo ao gol. Aos 41 minutos, o Cianorte tentou com Guioto, mas o chute foi por cima da meta grená.

           PALAVRA DO TÉCNICO

“Achei que foi uma partida muito forte e intensa. Criamos chances reais de gol, com o Jean, com o Miranda e com o Thiago. Hoje enfatizei novamente que temos que jogar como Caxias e estamos aprimorando isso”, avaliou o técnico Paulo Henrique Marques.

            Com o empate, o Caxias depende de uma vitória simples para conquistar a classificação. A equipe grená enfrenta o Cianorte pelo jogo de volta das oitavas de final, no próximo domingo (07), às 15h, no Estádio Albino Turbay, no Paraná.

               Ficha da partida:

Escalação da S.E.R. Caxias: Lee; Muriel, Jean, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Marabá (Eliomar, 43’2ºT), Leílson, Wagner e Diego Miranda. Márcio Jonatan (Ruan, 14’2ºT) e Michel (João Paulo, 22’2ºT). Técnico: Paulo Henrique Marques.

Escalação do Cianorte F.C.: Bruno; Weriton, Breno, Maurício e Willian (Guioto, 41’1ºT); Gercimar, Fernandinho; Filipe Ramón, Tom e Wesley (Madalena, 30’2ºT); Rodrigo Alves (Calabres, 36’2ºT). Técnico: Bolívar.

Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Marcus Vinicius Gomes. 4º árbitro: Leonardo Rotondo Pinto.

Cartões amarelos:  Jean, Danrlei e Thiago Sales para o Caxias.

Rodrigo Alves, Willian, Weriton e Breno para o Cianorte.

Local: Estádio Centenário (Caxias do Sul).

Horário: 16h.

 

Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores