Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias empata com São Caetano e enfrenta Avenida na próxima fase

09/06/2019

Equipe grená ficou no 1 a 1 com os paulistas e acabou em segundo lugar no grupo A16 da Série D 2019

Com a classificação já assegurada, o Caxias entrou em campo neste domingo para conhecer seu adversário na 2ª fase da Série D 2019. Atuando no Estádio Anacleto Campanella, diante do São Caetano, a equipe grená empatou em 1 a 1 e agora enfrenta o Avenida na próxima fase.  

 O JOGO

            O primeiro tempo foi sem grandes oportunidades para as equipes. Aos 14 minutos, Márcio Jonatan recuperou a bola no campo de ataque e arriscou de fora da área. A bola foi longe do gol.  Aos 18 minutos, o Caxias criou mais uma chance com Raphael Soares, arrematando de longe e obrigando o goleiro adversário a realizar boa defesa. O São Caetano respondeu aos 33 minutos, com Emerson Santos, que cabeceou a bola por cima do gol, após cobrança de falta de Jean Dias. Aos 45 minutos, a equipe grená tentou mais um ataque com Márcio Jonatan, mas não obteve sucesso.

            A segunda etapa foi mais intensa. Logo aos quatro minutos, Foguinho recuperou a bola pelo lado direito e na ponta da área arriscou e obrigou o goleiro Tom a fazer grande defesa.  Aos 20 minutos, Anderson Luís cruzou e Marlon cabeceou com muito perigo pela linha de fundo. Aos 23 minutos, o Caxias abriu o placar com Michel, que fez boa jogada e finalizou no canto esquerdo de Tom. Aos 36 minutos, Foguinho recebeu passe na direita e chutou cruzado. A bola passou pela área e ninguém conseguiu finalizar. Aos 39 minutos, Diego Miranda cobrou escanteio e Laércio cabeceou para nova intervenção do goleiro adversário. Aos 40 minutos, foi a vez de Lee salvar o Caxias em finalização de Marlon. No final da partida, aos 44 minutos, o São Caetano empatou com Gleyson, de cabeça, decretando o resultado do confronto.

           PALAVRA DO TÉCNICO

“Apesar do empate, a avaliação foi boa. Conseguimos o objetivo da classificação e agora vamos para a próxima etapa. É uma competição muito aguerrida e temos que entrar neste espírito. Vamos procurar fazer a segunda fase da Série D com muita tranquilidade”, avaliou o auxiliar técnico João Bandoch.

Com o empate, o Caxias se classificou em segundo lugar no grupo A16. Na próxima fase, a equipe grená enfrentará o Avenida, com o jogo de ida marcado para o Estádio Centenário e a volta no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul.

Ficha da partida:

Escalação da S.E.R. Caxias: Lee; Foguinho, Laércio, Thiago Sales e Raphael Soares (Eduardo Grasson, 27’2ºT); Leílson, Rafael Gava, Eliomar e Diego Miranda. Márcio Jonatan (Taiberson, 33’2ºT) e Michel (Ruan, 41’2ºT). Técnico: Pingo.

Escalação do A.D. São Caetano: Tom; Anderson, Max, Sandoval e Bruno Recife; Esley, Índio, Jean Dias (Kaique, 19’2ºT), Jefferson Maranhão (Guilherme Lopes, 38’2ºT) e Emerson Santos (Gleyson, 31’2ºT); Marlon. Técnico: Luiz Gabardo.

Arbitragem: José Wellington Bandeira auxiliado por Valberson Zanotti e Katiuscia Mendonça. 4º árbitro: Adriano de Assis Miranda.

Gols: Michel (23’2ºT) para o Caxias.

Gleyson (44’2ºT) para o São Caetano.

Cartões amarelos: Raphael Soares, Foguinho e Diego Miranda para o Caxias.

Bruno Recife para o São Caetano.

Local: Estádio Anacleto Campanella (São Caetano do Sul).

Horário: 18h.

 

Arte: Diogo Vieira/Marketing S.E.R. Caxias

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores