Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias empata com Gaúcho em jogo de ida das quartas de final da Copa Seu Verardi

27/10/2019

Com empate em 0 a 0, decisão ficou para a BSBios Arena, em Passo Fundo, na próxima semana

Na tarde deste domingo (27), o Caxias enfrentou o Gaúcho, no Estádio Centenário, pela partida de ida das quartas de final da Copa Seu Verardi. Equipes empataram em 0 a 0.

O JOGO

Na primeira etapa, a equipe grená priorizou a troca de passes e a pressão pelo gol. O primeiro ataque veio com menos de um minuto, em jogada de Denilson, mas o goleiro Willian Lago fez a defesa. Aos 3 minutos, Eduardo Diniz, em cobrança de falta, chutou colocado, obrigando o goleiro a fazer nova intervenção.  Aos 12 minutos, foi a vez do Gaúcho atacar, com Vidaletti, mas o goleiro André Lucas, salvou para a equipe grená. Na sequência, Denilson puxou o contra-ataque e Tássio tentou finalizar, mas a bola foi para fora. Aos 35 minutos, André Lucas fez ótima defesa em tentativa de gol da equipe adversária. O Caxias respondeu na sequência novamente com Tássio, que lançou a bola para Denilson finalizar, mas o goleiro defendeu. O atacante ainda insistiu no rebote e fez o passe para Vinicius Baiano, que chutou, mas a bola bateu na defesa e foi para escanteio.  

A segunda etapa foi de equilíbrio entre as equipes, com o Caxias atacando e o Gaúcho buscando o contra-ataque. Aos cinco minutos,  o Caxias tentou abrir o placar com jogada entre Jean, Marcio Jonatan e Michel que cabeceou para fora. Aos 15 minutos, Vinicius Baiano, dentro da área, tentou finalizar de letra, mas o goleiro defendeu. No rebote, Michel insistiu, mas Willian Lago fez a defesa novamente. Na sequência, Vidaletti arriscou de fora da área, mas a bola foi para fora. Aos 37 minutos, Andrews tentou finalização, após passe de Michel, mas o goleiro fez a defesa. O Caxias ainda insistiu em cobranças de falta no final da partida, mas o jogo terminou empatado. 

A PALAVRA DO TÉCNICO

 “Não conseguimos propor o nosso jogo, mas não podemos ficar nos lamentando, a competição é muito rápida, quarta-feira já é o segundo jogo, que está em aberto. Vamos fazer alguns ajustes e buscar a vitória ”, declarou o técnico Rafael Lacerda. 

Com o resultado, o Caxias decide a vaga fora de casa, diante do Gaúcho, na próxima quarta-feira (30), às 15h, BSBios Arena.  Qualquer vitória classifica a equipe grená. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Ficha da partida:

Escalação da S.E.R. Caxias: André Lucas; Argenta, Laércio, Jean e Eduardo Diniz; Tássio (Marabá, 20’2T),  Guilherme Amorim (Marquinhos, 27’2T),  Vinicius Baiano, Denilson (Willian, 37’2T), e Marcio Jonatan (Andrews, 20’2T); Michel. Técnico: Rafael Lacerda.

Escalação do S.C Gaúcho:  Willian Lago; Otavio, Bruno, Erik e Maylon; Vidaletti (Nattan,38’2T), Gabriel, Juninho, Adilson (Joaõzinho, 32’2T) e Caetano(Gustavo, 32’2T); Fischer (Magalhães, 27’2T). Técnico: Fabiano Borba.

Arbitragem: Lucas Horn, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e  Max Augusto Guimarães Vioni. 4ª árbitro: Lucas Nunes Couto.

Cartões amarelos: Guilherme Amorim, Marabá e Eduardo Diniz para o Caxias. 

Adilson, Vidalett e Nattan para o Gaúcho

Local: Estádio Centenário.

Horário: 15h.

 

Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores