Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Atuando fora de casa, Caxias sofre revés diante do Cianorte

26/05/2019

Equipe grená foi superada pelos paranaenses por 1 a 0, com gol na primeira etapa

            Na tarde deste domingo (26), o Caxias enfrentou o Cianorte, às 16h, no Estádio Albino Turbay, no Paraná, pela 4ª rodada da Série D 2019. Com gol do atacante Madalena, ainda primeira etapa, a equipe grená foi superada por 1 a 0.

 O JOGO

            Com o gramado irregular, a partida começou muito equilibrada e sem grandes chances. O Cianorte criou a oportunidade inicial com Madalena, aos 24 minutos, que de cabeça, não aproveitou o cruzamento. Dois minutos depois, foi a vez de Wesley tentar também pelo alto, mas cabeceou pela linha de fundo. Aos 32 minutos, o Cianorte abriu o placar com Madalena, que acertou um chute indefensável, no canto do goleiro Lee. O Caxias respondeu aos 38 minutos, em chance de cabeça com Márcio Jonatan, que tentou encobrir o goleiro, mas a bola acabou batendo na rede pelo lado de fora. Aos 39 minutos, o goleiro Lee fez grande defesa, em chute de Formiga, com desvio, no canto da meta grená. Aos 44 minutos, a S.E.R. Caxias quase chegou ao gol de empate. Diego Miranda tabelou com Márcio Jonatan e tocou para Michel. O centroavante grená girou e finalizou com perigo para fora.

            A etapa complementar não teve grandes mudanças. Logo aos três minutos, o Caxias teve uma boa chance com Michel, que não alcançou o cruzamento de Márcio Jonatan. Aos 30 minutos, Wesley cobrou falta para defesa tranquila de Lee.  Aos 34 minutos, Filipe Ramón recuperou a bola e na cara do gol desperdiçou a oportunidade de ampliar. O Caxias respondeu cinco minutos mais tarde com Taiberson, completando cruzamento de Diego Miranda, nas mãos do goleiro do Cianorte. No final do confronto, a equipe grená insistiu na busca pelo empate, porém não obteve sucesso.

PALAVRA DO TÉCNICO

“Ficamos bem longe do que vínhamos fazendo. Alternamos alguns momentos de posse de bola com o adversário. Foi uma derrota que deixa e gente triste. Mas agora é aprimorar onde erramos, com tranquilidade, porque só dependemos das nossas próprias forças”, avaliou o técnico Pingo.

            Com o revés, o Caxias caiu para a segunda colocação do grupo A16. Na próxima rodada, a equipe grená encara o Tubarão, às 16h, no Estádio Centenário, em busca da reabilitação na competição.

Ficha da partida:

Escalação da S.E.R. Caxias: Lee; Muriel (Eliomar, 25’2ºT), Jean, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Marabá, Leílson, Foguinho e Diego Miranda; Márcio Jonatan (Taiberson, 30’2ºT) e Michel (Ruan, 16’2ºT). Técnico: Pingo.

Escalação do Cianorte F.C.: Bruno; Weriton, Breno, Maurício e Formiga; Sidnei, Calabres e Filipe Ramón (Guioto, 36’2ºT); Tom, Wesley (Fernandinho, 30’2ºT) e Madalena (Frontini, 18’2ºT). Técnico: Bolívar.

Arbitragem: Marco Aurélio Ferreira, auxiliado por Magno Lira e Luiz Antônio Barbosa. Quarto árbitro: Eduardo Melek.

Gol: Madalena (32’1ºT) para o Cianorte.

Cartões amarelos: Jean e Marabá para o Caxias.

Sidnei, Filipe Ramón e Madalena para o Cianorte.

Local: Estádio Albino Turbay (Cianorte).

Horário: 16h.

 

Foto: Diego Menegon/Cianorte F.C.

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores